Blog

WP24H WEEKLY #2

WP24H Weekly
WP24H Weekly

WP24H WEEKLY #2

Enfim chegamos ao término de mais uma semana. Agradecemos todos vocês que nos acompanharam diariamente, por aqui e pelas nossas redes sociais. Esta semana, estivemos falando sobre um tema muito importante, um assunto que se trata de um fator determinante para o sucesso de qualquer projeto online: O Tráfego.

Tentamos cobrir o máximo possível sobre o assunto, mas é claro que este é um tema muito vasto e poderíamos inclusive, criar um site apenas para falar sobre geração de tráfego. Mas, abordamos aspectos importantes sobre o tráfego gratuito e pago, sobre otimização, campanhas, ferramentas como o Facebook Ads e Google AdWords, além de várias dicas, truques, técnicas e estratégias.

Então, como fizemos semana passa e continuaremos fazendo por todas as próximas semanas, se Deus permitir, listaremos o resumo da semana. Aproveito para agradecer sua participação e pedir que utilize nosso Formulário de Sugestões, para indicar assuntos que você gostaria de ver por aqui.

Semana que vem, vamos falar sobre plugins e ferramentas que potencializam o WordPress, para criar Lojas Virtuais, Área de Membros, Páginas de Captura, entre outras. Você não pode perder um dia sequer. Para isso, sugerimos que curta nossa Página no Facebook, Twitter, Google+, e Inscreva-se em nossa Newsletter.

Resumo da Semana

Pois bem, veja a lista dos artigos publicados esta semana aqui no [wp24]:

  1. Segunda (10.03): Como usar o Google Analytics para Melhorar seu Site
  2. Terça (11.03): Guia para Iniciantes – Como Construir Tráfego para sei Site
  3. Terça (11.03): Como Direcionar Tráfego do YouTube para seu Blog [Exclusivo]
  4. Terça (11.03): Transformando seus Feeds em uma Máquina de Tráfego
  5. Quarta (12.03): Geração de Tráfego Pago vs. Gratuito – As Melhores Práticas
  6. Quinta (13.03): 10 Dicas Matadoras para Obter Tráfego Sem SEO ou Mídias Sociais
  7. Sexta (14.03): Gerando Tráfego Pago: Estratégias para Facebook Ads
  8. Sábado (15.03): 3 Técnicas Matadoras para Impulsionar o SEO com o Google AdWords
  9. Sábado (15.03): Gerando Tráfego Pago: Estratégias para Google Adwords
  10. Amanhã (16.03): Imperdível! 10 Maneiras Incríveis de Obter Tráfego Gratuito

Bem, basicamente, este foi o conteúdo desta semana. Esperamos que você tenha gostado. Se você gostou e tem algum pensamento a compartilhar conosco, não esqueça de deixar seu comentário abaixo. Ah! Aproveite para compartilhar este artigo nas suas redes sociais, para que seus amigos também possam absorver este conhecimento. Te esperamos amanha! Especial… Como Ganhar Dinheiro Online usando o WordPress!

Hashtags: #WordPress #WP24Horas #WP24hWeekly #ResumoDaSemana #Weekly_2

Deixe seu comentário aqui...

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Nosso site usa cookies e, portanto, coleta informações sobre sua visita para melhorar nosso site (por meio de análise), mostrar a você conteúdo de mídia social e anúncios relevantes. Por favor, consulte nossa página Termos & Políticas para mais detalhes ou concorde clicando no botão 'Aceitar'. OBS: Ao continuar a navegação, você, automaticamente, concorda.

Configurações de Cookies

Abaixo, você pode escolher os tipos de cookies que quer permitir neste site. Clique no botão "Salvar Configurações de Cookies" para aplicar sua escolha.

FuncionalNosso site usa cookies funcionais. Esses cookies são necessários para permitir que nosso site funcione.

AnalíticoNosso site usa cookies analíticos para permitir a análise de nosso site e a otimização para o propósito de a.o. a usabilidade.

Mídia SocialNosso site coloca cookies de mídia social para mostrar conteúdo de terceiros, como YouTube e Facebook. Esses cookies podem rastrear seus dados pessoais.

PublicidadeNosso site coloca cookies de publicidade para mostrar anúncios de terceiros com base em seus interesses. Esses cookies podem rastrear seus dados pessoais.

OutrosNosso site coloca cookies de terceiros de outros serviços que não são analíticos, mídia social ou publicidade.