Agendar Posts no WordPress

Como Agendar Posts no WordPress

Há um certo dia e horário em que cada site recebe o maior número de visitas. Mas, se você vive em um fuso horário diferente do seu público, este horário pode se tornar um problema. Imagine que seu público acesse mais o seu site às 03:00. Ou, talvez, você esteja saindo para uma semana de férias e não queira abandonar o seu blog. Como você resolveria esses problemas?

Simples, você pode agendar posts no WordPress. Esta função permite-lhe ter total controle sobre os problemas que mencionamos. Você pode se preparar para uma semana agitada antes do tempo, terminar os artigos e até escrevê-los com antecedência.

Como Agendar Posts no WordPress?

Assim que estiver escrevendo o post, antes de clicar no botão “Publicar”, você precisa “Editar” uma opção que está logo acima do botão, que diz “Publicar imediatamente”.

Agendando Posts no WordPress passo a passo

Siga os passos acima e você poderá agendar seus posts no WordPress.

Alguns usuários preferem o “Sincronismo Consistente”. Por exemplo, se você escreve um post no blog às 7:30 horas da manhã, para que os usuários possam lê-lo junto com o seu café da manhã, então, deveria continuar fazendo o mesmo, porque assim, vai manter esse usuário fiel ao seu site. Se você decidir alterar o horário, pode ser que eles encontrem um outro blog para leitura durante o café. Além disso, às vezes, alguns usuários ficam ansiosos para ler seu novo post, então, desta forma, eles saberiam até quando devem esperar.

Esta opção embutida no WordPress é muito interessante. Você já utilizou-a? Como foi isso? Deixe-nos saber. Deixe um comentário abaixo.

Psiu! Quer dominar completamente o WordPress?

Assinatura Premium é tudo que você precisa!

Obtenha acesso à Conteúdos Exclusivos, Séries e Cursos Completos, além de muito conteúdo para aprender sobre os Recursos Mais Tops do WorPress… Mesmo que seja um iniciante, do zero e sem saber programar!

Venha fazer parte dessa comunidade!

Não perca mais nenhuma atualização aqui!

Posts Relacionados

4 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não perca mais nenhuma atualização aqui!

Tabela de Conteúdo
PUBLICIDADE
Últimos Posts